Agendada a 4ª edição do Cidadania 2.0 e será no Porto

Biblioteca Municipal Almeida Garrett no Porto

Biblioteca Municipal Almeida Garrett no Porto (Susana Ribeiro | CC BY-NC-SA – Alguns Direitos Reservados)

A quarta edição do evento Cidadania 2.0 já tem data marcada. Será no dia 26 de Setembro de 2014.

O mote do evento continuará a ser “inspirar, informar e impulsionar” e o foco, como não poderia deixar de ser, serão projetos que recorrem às redes e ferramentas sociais para melhorar o diálogo entre os cidadãos e a Administração Pública e aumentar a participação ativa dos cidadãos.

Este ano o evento será realizado, pela primeira vez, na lindíssima cidade do Porto, esperando dessa forma conseguir envolver entidades e cidadãos que, pela distância, se tenham visto afastados das edições anteriores.

Publicado por:

Ana Neves
Sócia e Diretora Geral da Knowman, empresa de consultoria nas áreas de gestão de conhecimento, comunidades de prática, ferramentas sociais e participação cívica digital. É uma das organizadoras do evento Cidadania 2.0 e a pessoa responsável pela plataforma Cidadania 2.0.

Deixe o seu comentário

Contactos

Tem questões sobre o Projeto Cidadania 2.0?
Tem sugestões? Quer ser nosso parceiro?
Por favor contacte-nos em info@knowman.pt

Subscrever newsletter

Dê-nos a sua autorização para que enviemos uma newsletter mensal por email com novidades sobre o Cidadania 2.0 e informação sobre novos projetos, entrevistas e artigos sobre a utilização da tecnologia para a democracia e para a defesa de direitos humanos e sociais. Os dados recolhidos - nome e email - serão apenas usados para o envio da newsletter mensal e não serão nunca cedidos para quaisquer outros fins.

 


Sim, autorizo a que me enviem:

Apoios

Logo da Samsys

Regressar ao cimo