Arranca a fase de testes da nova plataforma Cidadania 2.0

UX Fail - foto de Juan Delgado (delgadojv no Flickr)Arranca hoje a fase de testes da plataforma Cidadania 2.0. Durante as próximas 3 semanas iremos testar a funcionalidade para garantir que a experiência de quem visita o site é a melhor possível, quer venha para consultar projetos já registados, para perceber o que é isto da “cidadania 2.0” ou para registar o seu próprio projeto ou ideia.

Pretendemos uma interface simples, uma linguagem clara, um tom informal.

Para além dos testes que nós próprios iremos efetuar, iremos também convidar outras pessoas para passarem por aqui e nos darem a sua opinião.

(Foto de Juan Delgado encontrada do Flickr sob licença CC)

 

Avatar

Publicado por:

Ana Neves
Sócia e Diretora Geral da Knowman, empresa de consultoria nas áreas de gestão de conhecimento, comunidades de prática, ferramentas sociais e participação cívica digital. É uma das organizadoras do evento Cidadania 2.0 e a pessoa responsável pela plataforma Cidadania 2.0.

Deixe o seu comentário

Contactos

Tem questões sobre o Projeto Cidadania 2.0? Tem sugestões? Quer ser nosso parceiro?

Envie-nos um email

Newsletter

Mensagem enviada mensalmente por email com novidades sobre o projeto Cidadania 2.0 e informação sobre novos projetos, entrevistas e artigos sobre a utilização da tecnologia para a democracia e para a defesa de direitos humanos e sociais.

SUBSCREVER

Apoios

Logo da Samsys

Regressar ao cimo