Cidadania 2.0 no Falar Global da CMTV

Para além do destaque dado pelo Semana Informática ao Cidadania 2.0, também o programa Falar Global agora na CMTV, dedicou alguns minutos ao conceito de cidadania 2.0 e a esta plataforma.

A peça que tem uma duração de 4 minutos e que passou em primeira mão na sexta-feira, dia 25 de Outubro de 2013, no canal CMTV na MEO, é sumariada no site como:

As ferramentas sociais online estão a envolver os cidadãos na vida das cidades e a pô-los em diálogo com empresas e Governo. Conheça a nova plataforma que vai agregar projetos de quem quer fazer parte de uma cidadania ativa.

Para além de uma entrevista a Ana Neves, responsável pela plataforma Cidadania 2.0, é destacado o projeto LX Amanhã com uma entrevista ao seu responsável, e são ainda mostrados vários outros projetos que nos honramos de “listar” aqui nesta plataforma. Afinal, é para lhes dar destaque que o Cidadania 2.0 existe e ficamos contentes de, pela atenção que vamos conseguindo, podermos realizar esse objetivo.

Aqui fica o vídeo dessa peça que agora se encontra online para que todos possam ver e partilhar.

Publicado por:

Ana Neves

Sócia e Diretora Geral da Knowman, empresa de consultoria nas áreas de gestão de conhecimento, comunidades de prática, ferramentas sociais e participação cívica digital. É uma das organizadoras do evento Cidadania 2.0 e a pessoa responsável pela plataforma Cidadania 2.0.

Deixe o seu comentário

Contactos

Tem questões sobre o Projeto Cidadania 2.0?
Tem sugestões? Quer ser nosso parceiro?
Por favor contacte-nos em info@knowman.pt

Subscrever newsletter

Quero receber:

Apoios

Logo da Samsys

Regressar ao cimo